Peeling  

 

  • Consiste na aplicação de diferentes substâncias (ácidos) no rosto, mãos ou colo. Cujo objetivo a esfoliação da pele e o estímulo de um novo colágeno.

 

  • Indicado para marcas de expressão na face, rejuvenescimento, acne, manchas, cicatrizes e estrias

 

  • Cada problema e tipo de paciente precisa de um número diferente de sessões. Normalmente é sugerido, pelo médico, um número mínimo de sessões, mas isso é apenas uma estimativa. Somente durante o tratamento e avaliando a resposta a cada sessão é que poderá ser determinada a necessidade de mais ou menos sessões.

 

  • Não pode ser aplicado em gestantes, pessoas com histórico de alergia a qualquer componente usado, pessoas que tem hábito de “cutucar” a pele, pessoas que usam ou usaram nos últimos meses medicamento chamado Isotretinoina (Roacutan) ou acitretina, pessoas com vitiligo ou outras doenças de pele, pessoas que não podem descamar (festa) ou que vão se expor ao sol em menos de 30 dias.

 

  • Todo  procedimento  médico  pode  ter  complicações.  Essas  serão  minimizadas  correta  avaliação  da pele e pela opção do tipo de peeling. Quanto mais profundo o peeling, maior risco de complicações como hiperpigmentação (manchas escuras), hipopigmentação (manchas claras), cicatrizes e infecção.

 

  • A avaliação cuidadosa do tipo de pele e a escolha do peeling são fundamentais para se evitar complicações. Outras medidas como preparar a pele por 14 a 30 dias com cremes específicos, evitar o sol antes e depois também são fundamentais.
Escolha um horário e marque sua consulta.
Marcar consulta